A GIANTS Software inundará os campos com uma série de novas funcionalidades de jogabilidade, melhorias visuais, mapas, máquinas e até água fresca para cultivar arroz – adicionando ainda mais variedade agrícola à série amigável para a família. O Farming Simulator 25 será lançado a 12 de novembro para PC, Mac, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Os agricultores virtuais gerem os seus impérios agrícolas numa nova e exuberante paisagem do leste asiático repleta de arrozais, um ambiente norte-americano com muito espaço aberto, ou uma localização da Europa Central com campos verdes entre lagoas e rios. Construindo o seu legado sozinhos ou cooperativamente em multijogador, agora podem cultivar dois tipos de arroz, espinafres e outras novas culturas – escolhendo entre mais de 20 no total. Búfalos e outros animais juntam-se aos currais de gado, enquanto novas cadeias de produção e construções ampliam as oportunidades de negócio. Mais funcionalidades e detalhes serão revelados em breve.

Os entusiastas de máquinas desfrutam de um conjunto de mais de 400 veículos, ferramentas e itens autênticos de mais de 150 marcas internacionais de topo. Entre eles: Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere, Kubota, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muitos outros. Com a agricultura asiática, novos tipos de máquinas especializadas são introduzidos. Todos os agricultores sentem uma ligação mais profunda com os campos e a natureza graças a uma atualização tecnológica geral com gráficos melhorados e física baseada no mais recente e modding-friendly GIANTS Engine 10: Nevoeiro à distância, sombras aprimoradas, efeitos climáticos dinâmicos, deformação do solo e muito mais aumentam a imersão numa vida agrícola romântica.

Farming Simulator 25 será lançado a 12 de novembro para PC, Mac, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorFrostpunk 2 adiado
Próximo artigoSuper Monkey Ball Banana Rumble já disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.