A GIANTS Software lançou recentemente Farming Simulator: Signature Edition para a Nintendo Switch 2. Este título promete oferecer uma das experiências agrícolas mais completas e familiares já criadas para a consola da Nintendo.

Baseado em Farming Simulator 25, esta edição inclui mais de 400 máquinas autênticas de marcas globais reconhecidas. Os jogadores poderão explorar 25 culturas diversificadas em três mapas distintos, além de serem brindados com uma variedade de atividades agrícolas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Uma das novidades mais emocionantes desta edição é a colaboração com a Mercedes-Benz Trucks, que traz alguns dos veículos mais icónicos da marca, como o Mercedes-Benz Unimog e o MB-trac, para o mundo do jogo. Esta adição não só diversifica as opções de máquinas disponíveis, mas também traz um toque de autenticidade que os fãs da série irão apreciar.

https://youtu.be/rCdinkZVKbk

“Farming Simulator: Signature Edition oferece a experiência mais variada, relaxante e gratificante que já criámos para os jogadores da Nintendo,” afirma Boris Stefan, CSO da GIANTS Software. Este entusiasmo revela-se na forma como o jogo convida tanto veteranos como novos agricultores a gerir campos e florestas, além de criar cadeias de produção e participar em projetos de construção.

Os jogadores têm à sua disposição uma ampla gama de atividades agrícolas, desde o cultivo até à criação de gado, permitindo que cada sessão de jogo seja única e repleta de novas possibilidades. A autenticidade das máquinas, com mais de 150 fabricantes bem conhecidos, garante que tanto os fãs de maquinaria como os entusiastas da simulação se sintam em casa neste novo título.

Farming Simulator: Signature Edition será lançado para Nintendo Switch 2.

Artigo anteriorPath of Exile 2 recebe The Last of the Druids e fim de semana grátis
Próximo artigoSOL Shogunate anunciado
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.