A KOEI TECMO Europe, Omega Force, TYPE-MOON e Aniplex, anunciaram que o segundo DLC para o seu RPG de ação Fate/Samurai Remnant está agora disponível na PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Intitulado Record’s Fragment: Yagyu Sword Chronicles, o DLC vol.2 introduz novos elementos de história, um misterioso novo Servo Renegado.

Em Record’s Fragment: Yagyu Sword Chronicles, um novo mistério desenrola-se na sombra do Ritual da Lua Crescente, quando as ruas de Edo tornam-se o teatro de assassinatos noturnos. A pedido de Sukenoshin, Miyamoto Iori e Saber investigam os assassinatos de cidadãos desamparados, encontrados mortos ao nascer do sol, abatidos por um samurai de tremenda habilidade empunhando uma nova lâmina mortal. Vocês irão percorrer as ruas ensopadas de sangue de Edo para revelar o assassino antes que seja tarde demais. No caminho, cruzarão com um Saber Renegado, cuja verdadeira identidade é Yagyu Munenori. Com o Servo Renegado ao seu lado, terão a oportunidade de resolver o mistério e restaurar a paz em Edo.

Fate/Samurai Remnant está disponível para compra em edições Standard e Digital Deluxe. A Edição Digital Deluxe apresenta o jogo base, um livro de arte digital e banda sonora, o Passe de Temporada de Fate/Samurai Remnant que inclui três conjuntos de DLC e o item bónus do Passe de Temporada Montagens de Espada de Relíquia Sagrada.

A DEMO de Fate/Samurai Remnant também está atualmente disponível em todas as plataformas. Começando a partir do encontro entre o protagonista, Miyamoto Iori, e o seu Servo, Saber, até à primeira batalha contra Rider e Lancer, esta versão de demonstração inclui ação emocionante enquanto a equipa explora a cidade de Asakusa. Os dados guardados da demo podem ser transferidos para a versão completa.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorModo Pesadelo chega a Dying Light 2 Stay Human
Próximo artigoAlgumas das novidades do EA SPORTS F1 24
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.