Em Desperados III terás de fazer diversas escolhas, não só como a história se desenrolará, mas como podemos aproveitar o cenário para essas escolhas. A THQ Nordic arranjou uma excelente maneira de mostrar aos jogadores como isso funciona através de um trailer interactivo, onde nos colocam num cenário e teremos de fazer a nossa escolha em 10 segundos, mandando-nos para outro video onde se desenrola a acção e podemos fazer outra escolha.

Podem ver o trailer abaixo:

Além disso já se encontra disponível uma demo de Desperados III para PC (via GOG), esta demo têm cerca de 2h de jogo, em que os jogadores podem ter uma noção muito boa do que esperar deste jogo.

Desperados III será lançado em 16 de Junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDays of Play arranca hoje na PlayStation Store
Próximo artigoNovo trailer cinemático de The Last of Us Parte II
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.