A Easy Day Studios anunciou a chegada de um novo mapa a Skater XL. A comunidade do jogo de skate pode agora aceder a Fermenter Plaza na PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.
Os jogadores podem aceder ao novo mapa através do modbrowser do jogo e com isso ter acesso a um bom ambiente ao ar livre com vários tipos de terreno para fazer os melhores truques em cima de um skate.
Podem contar com diferentes áreas técnicas em Fermenter Plaza, que foi desenhado pelo criador Andrew Armstrong através do criador de mapas de mods do Skater XL e representa um verdadeiro “cenário de devaneio” por parte do seu criador, que trabalhou em conjunto com a Easy Day para melhorar as texturas,ilumnação e alguns ajustes de layout e espaço em disco.



