Outro interessante city builder foi revelado na Gamescom.

Against the Storm é um roguelite city builder que tem lugar num mundo de fantasia onde curiosamente nunca para de chover. Vamos ter de construir os nossos próprios acamapmentos e sobreviver o tempo necessário de maneira a reunir recursos para a reconstrução de Smouldering City.

Estará disponível a partir de dia 18 de Outubro no Steam, e será uma opção interessante para quem é fã do género. De momento ainda não há quaisquer informações sobre outras possíveis versões para consola. Mas quem sabe no futuro?

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorTime Loader mostra-se na Gamescom
Próximo artigoMais detalhes sobre MARVEL Midnight Suns
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.