A EA SPORTS anunciou a banda sonora oficial de FIFA 22 com música de uma série de artistas e culturas que representam a natureza global do jogo mundial.

A banda sonora de FIFA 22 é a maior de sempre, com 122 canções inéditas representando 27 nações – incluindo faixas das estrelas internacionais Swedish House Mafia e do produtor/performer francês DJ Snake & Malaa – que estreia uma nova canção no jogo.

banda sonora deste ano oferece 52 novas faixas – uma coleção de ritmos arrojados e elevatórios de artistas como Glass Animals, Polo & PanBakar, CHVRCHES, e muito mais. FIFA 22 também apresentará música de alguns dos mais estreantes do mundo, como o vocalista Casper Caano australiano Alt-rockers  Bloodmoono fenómeno de voz brasileiro CAIO PRADO e a cantora de soul londrina Hope Tala.

Banda Sonora VOLTA FOOTBALL emite uma vibração subterrânea e agridoce que encarna a rua. As 70 canções oferecem uma mistura de géneros musicais hip-hop, grime, eletrônica e mais amplos, incluindo faixas do rapper britânico Headie One, duo de hip-hop de Atlanta  EARTHGANG  e o cantor e compositor britânico John Newman.

O jogo também apresenta novos kits FUT exclusivos desenhados pela Swedish House Mafia, AJ Tracey, CHIKA e DJ Snake.