A notícia foi revelada nas redes sociais da EA Play e como já tem sido habitual noutros anos, o jogo de futebol FIFA 23 vai chegar ao serviço da Electronic Arts na próxima semana.

O último jogo com a sigla FIFA por parte da EA Sports chegará assim, não só ao EA Play, como também ao Xbox Game Pass, para quem tem a assinatura Ultimate que inclui o EA Play no serviço de jogos das consolas da Microsoft.

Quase a terminar a época desportiva, nunca é tarde para dar uns toques na bola e jogar um vasto leque de modos de jogo que já incluem as atualizações que foram adicionadas ao jogo, desde o seu lançamento: o World Cup FIFA 2022 no Catar e também a Liga dos Campeões Feminina, bem como outros campeonatos femininos.

Podem recordar a nossa análise de FIFA 23 que define “a despedida de um nome que marcou uma época”.

Análise: FIFA 23

Publicidade - Continue a ler a seguir

A EA Sports já anunciou o futuro dos jogos de futebol debaixo da sigla EA Sports FC

Artigo anteriorFranquia Horizon já vendeu mais de 32 milhões de cópias
Próximo artigoGround of Aces atingiu o seu objectivo inicial do Kickstarter
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.