Flock, o jogo multiplayer cooperativo sobre a alegria do voo e a coleta de adoráveis criaturas voadoras com amigos, chegará ao PlayStation, Xbox, Game Pass e PC via Steam em 16 de julho. Para celebrar a novidade, os desvelopers da Hollow Ponds & Richard Hogg e a editora Annapurna Interactive lançaram um novo trailer.
Das mentes por detrás de “Hohokum” e “I Am Dead“, Flock é um jogo multiplayer onde podem voar por paisagens belas, procurando criaturas raras e exclusivas para adicionar ao vosso rebanho. Aqui ficam algumas das principais características:
- Pastores Voadores – Assumindo o papel de pastores voadores, cada um cuidando do seu próprio rebanho único de adoráveis criaturas voadoras. Podem também nutrir e voar com um rebanho de ovelhas voadoras em direção a pastagens frescas e intocadas.
- Cenários Encantadores – Descobrindo e explorando os segredos das belas terras altas e suas criaturas selvagens.
- Customização de Lã – Criando e usando a lã tosquiada das ovelhas para chapéus, cardigãs e meias.
Flock vai ser editado a 16 de julho para a PlayStation, Xbox, Game Pass e PC via Steam.
Publicidade - Continue a ler a seguir