O futebol é um jogo de opiniões. Desde a selecção da equipa até as transferências e tácticas, todos têm suas próprias ideias sobre como obter os melhores resultados em campo.

Foi ontem lançado o primeiro trailer do jogo para abrir o apetite antes dos principais anúncios do jogo, cujos primeiros detalhes serão revelados em meados de Setembro.

Este ano Football Manager estará disponível como título de lançamento em uma nova plataforma, pois irá estrear-se no Stadia do Google.

Miles Jacobson, director de estúdio da Sports Interactive, diz que “Football Manager no Stadia inclui tecnologia que só está disponível nessa plataforma, utilizando o poder da nuvem e dos data centers do Google para garantir que mais partidas possam ser processadas em paralelo utilizando largura de banda extra, isso significa que podes ter mais ligas carregadas no teu save, ou simplesmente ir para uma experiência mais rápida, mantendo a quantidade das ligas igual, mas fazendo com que as partidas sejam processadas mais rapidamente do que em qualquer outra plataforma.”

A partir de hoje até o lançamento, os fãs que comprarem previamente o Football Manager 2020 (para PC e Mac) receberão um desconto de 10%. Além disso, aqueles que comprarem antecipadamente através de um revendedor digital aprovado pela SEGA poderão começar suas carreiras através de uma versão beta totalmente jogável, que estará disponível aproximadamente duas semanas antes da data oficial de lançamento. A versão beta de pré-lançamento não estará disponível no Stadia.

O Football Manager 2020 (para PC, Mac e Stadia), o Football Manager 2020 Touch (para PC, Mac, iOS e Android) e o Football Manager 2020 Mobile (para iOS e Android) serão lançados simultaneamente no início de Novembro (data exata TBC) . O Football Manager 2020 Touch para Nintendo Switch será lançado no final de Novembro.