A Sports Interactive anunciou que Football Manager 2021 vai chegar ao PC e Mac no dia 24 de novembro de 2020. O jogo já se encontra disponível para pré-reserva.

FM21 apresenta novas experiências de gestão futebolística dinâmicas e realistas que renovam o foco sobre nós treinadores, o centro nevrálgico do nosso clube de futebol. Mais do que nunca, o jogo promete dar todas as ferramentas que são precisas para desenvolver o nosso estilo enquanto treinador e levar o clube ao sucesso.

Football Manager 2021 apresenta novidades e melhoramentos que produzem níveis de autenticidade futebolística sem paralelo e novas camadas de imersão e drama, assim promete a Sports Interactive.

Uma das grandes novidades é o regresso de Football Manager à Xbox, mais de 10 anos depois. Essa edição vai sair em dezembro. Tendo como base a popular série Touch, o Football Manager 2021 Xbox Edition leva-nos para os grandes palcos do futebol mundial com uma versão personalizada do jogo e adaptada na perfeição ao comando da Xbox.

A funcionalidade Play Anywhere da Microsoft permite dar o pontapé de saída na carreira em grande estilo na consola e de seguida retomar o progresso em qualquer PC com Windows 10. FM21 terá novas informações em breve. É estar atento.