Forever Skies, o próximo jogo de sobrevivência de ficção científica, anunciou que se associou ao Kickstarter para responder aos fãs que perguntam se há uma maneira de apoiar o jogo agora e obter algo especial em troca.

As recompensas são todas digitais e foram planeadas para ter um impacto mínimo no desenvolvimento. Uma coleção de itens especiais dentro do jogo em que os apoiantes terão alguma influência na sua aparência são os principais elementos, juntamente com alguns outros bónus, como obter o jogo alguns dias antes do lançamento oficial.

“Temos visto o pedido por uma espécie de “edição de apoiantes” com bastante frequência desde que lançámos a nossa demonstração. O Kickstarter foi a forma mais fácil e segura de nos permitir fazer isto e ainda oferecer algum tipo de personalização” – Pawel Jawor, Gerente de Marca, Far From Home.

Apesar da natureza do Kickstarter ser para projetos que precisam de financiamento adicional para serem realizados, a equipa do Forever Skies deixou bem claro que esta campanha é apenas para fãs que querem apoiar o jogo e que o financiamento para o lançamento do jogo está garantido.

“Esta campanha foi concebida exclusivamente para nos permitir uma forma fácil e conveniente de oferecer aos fãs uma versão do jogo com alguns extras pessoais. O nosso desenvolvimento Early Access está completamente financiado e iremos lançar o jogo antes de junho de 2023, independentemente do resultado desta campanha.” – Pawel Jawor, Gerente de Marca, Far From Home.

Forever Skies irá entrar em Early Access para PC na primeira metade de 2023 e será lançado em consolas da geração atual em algum momento de 2024.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorO primeiro evento de Esports e Web3 Gaming chega ao Porto: Oh, My Gam3!
Próximo artigoThe Thaumaturge anunciado
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.