Sony anunciou que a protagonista do conceituado Horizon Zero Dawn e do próximo Horizon Forbidden West, Aloy, está a partir de hoje disponível no Fortnite como a mais recente adição da série Gaming Legends.

Isto significa que os jogadores de Fortnite poderão, adquirir na Loja de Itens do jogo o Bundle Aloy, que inclui vários itens de Horizon Zero Dawn, incluindo a skin de Aloy. Todos os itens do Bundle Aloy estarão disponíveis individualmente, no entanto este Bundle inclui o Aloy the Skywatcher Loading Screen como um bónus adicional. Para além disto, é ainda de referir que todos os que tiverem a skin de Aloy e jogarem Fortnite na PlayStation 5, irão desbloquear o Ice Hunter Aloy Style, inspirado no outfit Banuk Ice Hunter da primeira aventura de Horizon.

Para tornar esta ocasião o mais especial possível, Michael House, da Epic Games, anunciou ainda um modo de jogo temporário chamado “Team Up! Aloy & Lara”, que junta Lara Croft a Aloy a partir de dia 16 de abril. Neste modo de jogo, os jogadores serão colocados em duplas, sendo que depois um vestirá a pele de Aloy e estará equipado apenas com o seu arco e o outro vestirá a pele de Lara e só poderá usar o seu par de Pistolas.

“Estamos muito entusiasmados com o facto de a Epic ter convidado a Aloy para jogar”, disse Angie Smets, da Guerrilla Games, acrescentando que a protagonista do conceituado Horizon Zero Dawn será “uma excelente adição ao universo de Fortnite”.

Artigo anteriorRiMS Racing anunciado para agosto
Próximo artigoDays Gone chega ao PC em grande estilo
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.