A equipa do Playground Games levantou o véu e apresentou um olhar mais aprofundado sobre o modo multiplayer de Forza Horizon 5 , no episódio 8 de Forza Horizon 5 “Let’s ¡Go!”.

Como parte do livestream, a equipa mostrou uma série de formas, de como os jogadores de Forza Horizon 5 poderão conduzir lado a lado com amigos e adversários, incluindo: jogabilidade nas mini missões da Horizon Arcade, Bullseye e Pinata Pop; bem como jogar Eliminator em modo multiplayer.

A Playground vai adicionar o novo Horizon Tour ao game, o modo mais casual que te permitirá apreciar as paisagens do mundo e explorar todos seus encantos de uma forma mais relaxada, e poderá correr em corridas co-op de até 6 jogadores.

Também teremos diversos tipos de mini jogos disponíveis. E outra adição importante ao multiplayer é o EventLab, um editor no qual os jogadores poderão criar suas próprias corridas, desafios, modos de jogo personalizados e muito mais.

Forza Horizon 5 chega dia 9 de novembro à Xbox One e Xbox Series S|X. Nesse mesmo dia, todos aqueles que tiverem Xbox Game Pass terão acesso ao jogo. Dizer ainda que este ano não há qualquer demo do jogo antes do seu lançamento.

Deixa um comentário