O verão está a ser agitado para os fãs de Dying Light, com a Techland a revelar uma série de novidades para toda a franquia. Desde um patch para Dying Light 2: Stay Human que alinha o movimento com os títulos anteriores, até um fim de semana gratuito para o jogo original, passando por notícias e oportunidades exclusivas para testar o próximo The Beast, nunca houve melhor altura para te aventurares na franquia Dying Light.

A expectativa está a crescer para Dying Light: The Beast, que será lançado a 19 de setembro. A Techland e a Nvidia anunciaram que o jogo suporta DLSS 4 e Ray Tracing, prometendo uma experiência visual incrível. Além disso, os fãs poderão experimentar The Beast na GeForce Now logo após o lançamento. Para os mais impacientes, a gamescom 2025 em Colónia, na Alemanha, promete revelar mais surpresas.

 

 

Antes de mergulhares nas novidades, poderás revisitar o início de tudo. Durante o Fim de Semana Gratuito do Steam, de 21 a 25 de agosto, poderás jogar o Dying Light original gratuitamente e reviver a atmosfera tensa que inspirou The Beast. Enquanto isso, Dying Light 2 recebeu o Stamina Patch, melhorando a experiência de parkour e aproximando-a do original.

Para tornar a experiência ainda mais divertida, foi lançado o G.R.E. Mascot Bundle para Dying Light 2, permitindo que os jogadores vistam a pele da mascote Globby the Elephant e enfrentem os inimigos de forma mais “fofa”. Este pacote inclui o Big Globby Outfit, The Squasher, Lil Globby, Playtime Paraglider e Penny Pusher Token.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Dying Light: The Beast será lançado a 19 de setembro para PC e consolas, com uma experiência visual melhorada e novidades para os fãs da franquia.

Artigo anteriorLEGO Batman: Legacy of the Dark Knight
Próximo artigoBlackMill Games revela Gallipoli, o próximo jogo da Primeira Guerra Mundial
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.