Foi anunciado pela SQUARE ENIX e a Disney que a franquia KINGDOM HEARTS está prestes a chegar à Nintendo Switch (via cloud) a 10 de fevereiro, uma maneira de comemorar o 20º aniversário da franquia.

Os jogadores podem começar a preparar-se para viver as várias aventuras que KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX, KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue, KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC) têm para oferecer, já que a colecção completa de KINGDOM HEARTS estará na Cloud pronta para ser jogada. Quem comprar KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC), seja como título independente ou através da colecção completa, receberá a Advent Red Keyblade para uso no jogo.

Além disso foi também anunciado que os jogos terão versões demonstrações gratuitas, permitindo que os jogadores testem as ligações à cloud antes de adquirirem os jogos.

A franquia KINGDOM HEARTS foi lançada há vinte anos, em 2002, onde começou uma colaboração de longa data entre a SQUARE ENIX e a Disney. Desde então, mais de 35 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo. Os jogadores da Nintendo Switch, que aguardaram ansiosamente pela chegada da franquia à plataforma da Nintendo, podem agora desfrutar de Sora, Donald, Pateta e muitos outros personagens da Disney e Pixar em aventuras através da Dark Seeker Saga, que abrange o original KINGDOM HEARTS ao aclamado KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC).

KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX, KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue e KINGDOM HEARTS III + Re Mind estarão disponíveis na Nintendo Switch (via cloud) a 10 de fevereiro.