O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que inclui um patrocínio de dois anos a todas as selecções brasileiras de futebol, incluindo a selecção principal masculina, a única pentacampeã do Mundo.

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil.

“Assim como a Selecção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público relevante para o nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos a planear uma série de acções focada no público jovem, que colocará a Selecção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Director de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Muitas vezes chamado de “país do futebol”, o desporto é mais do que apenas um jogo para o Brasil. O futebol é uma parte importante da cultura brasileira e uma paixão nacional para muitos.

“Esperamos que o Free Fire continue a inspirar os nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, acrescentou Mazza.

A parceria permite que os jogadores do Free Fire  em todo o mundo desfrutem de skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir activações do Free Fire em partidas de futebol com a selecção brasileira.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Nesta sexta-feira, 6 de agosto, chegam ao jogo duas novas skins da Selecção Brasileira de futebol: a camisola azul e amarela, tradicionais da equipa pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Coleccionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.

Artigo anteriorTrailer de gameplay de PJ Masks: Heroes Of The Night
Próximo artigoNovo evento de Hitman 3 disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.