Se a ideia de pegar no instrumento de plástico e rockar está fora de moda, porque não olhar para a música electrónica e fazer algo do género?! Esta terá sido a ideia dos criadores de Rock Band com este Fuser.

O conceito é simples, imaginem que são um DJ e que têm que animar um evento com a música seleccionada, vão ter vários decks de Cd ou vinil se preferirem e vão colocar os temas que têm à disposição, podendo usar mais as vocalizações, mais o beat, ou mais a harmonia conforme vos for apetecendo. A ideia é sempre a mesma, meter o público em extâse.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorChegou a Kefla a Dragon Ball FighterZ
Próximo artigoHotshot Racing anunciado
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.