É já a partir desta terça-feira que os jogadores de One Punch Man: A Hero Nobody Knows poderão colocar as mãos em cima de dois novos personagens, Watchdog Man e Garou através dos respetivos DLC’s.

A Bandai Namco Entertainment anunciou Watchdog Man como um dos membros mais peculiares da associação de heróis. Ele combate incansavelmente qualquer ameaça que esteja a invadir o seu território. As suas patas são mortais contra muitos monstros que se deixam enganar pela sua bizarra indumentária à cão.

Garou é um auto-proclamado caçador de heróis que usa toda a sua técnica marcial para tirar do caminho os inimigos. Apesar de ser humano, ele guarda um profundo ressentimento contra a própria humanidade e contra a associação de heróis em particular.

Os passes de personagem de Garou e Watchdog Man também incluem novos itens de personalização, movimentos especiais e missões em One Punch Man: A Hero Nobody Knows.

Como parte de uma atualização gratuita, os fãs também poderão lutar no “Estádio Arruinado”. Os quatro pacotes DLC podem ser adquiridos através do Character Pass ou individualmente.