Get-A-Grip Chip, é um desafiador jogo de plataformas 2D da Redstart Interactive, que já se encontra disponível para a Nintendo Switch e PC (via Steam), além de diversos desafios o jogo apresenta também diversos skins desbloqueáveis para alterar a aparência do personagem.

Chip e Scan-It Janet trabalham na Battery Bot Manufacturer ROBOCO. Um infeliz acidente acontece, criando um buraco no chão da fábrica. Os pobres Battery Bots recém-montados caem naquele buraco, e Chip segue-os na esperança de salvá-los.

Embora a falta de pernas de Chip torne impossível este saltar, ele pode usar o seu gancho magnético montado na cabeça, permitindo-o agarrar-se a objectos e com isso contornar a falta de pernas. O jogador terá de se balançar nos objectos para se desviar dos obstáculos. O jogo é composto por 30 níveis, todos eles com diversos temas diferentes, e aumentando a sua dificuldade progressivamente.

Iremos resgatar mais de 200 Battery Bots escondidos em diversos locais por toda a fábrica. Descobrir e completar desafios, incluindo escoltar todos os robôs em segurança em cada andar para desbloquear oito novas skins.

“A Nintendo Switch encaixa muito bem com o design e a sensação de jogabilidade que queremos oferecer aos jogadores ao experimentarem jogar com Chip”, disse Vicky Wei, lead level designer da Redstart Interactive. “Esperamos que os jogadores de PC adorem os novos desafios que adicionamos para o lançamento na Nintendo Switch. Mal podemos esperar para ver as últimas tabelas de classificação!”

“Trabalhamos no Get-A-Grip Chip durante toda a pandemia e estamos muito orgulhosos de ver nossos esforços trazerem alegria às pessoas”, disse Vicky Wei, acrescentando ainda, “Esperamos alegrar ainda mais os dias das pessoas enquanto elas tentam vestir Chip com as adoráveis skins que adicionamos.”

Chip Get-A-Grip já está disponível para Nintendo Switch e no PC (via Steam).