Ghost Keeper, o mais recente título da Quest Craft, está prestes a fazer a sua estreia em Acesso Antecipado no Steam, marcado para o dia 28 de janeiro. Após o lançamento bem-sucedido da sua demo durante o Halloween de 2025, que obteve uma impressionante pontuação de 84% nas avaliações do Steam, a equipa decidiu avançar com o desenvolvimento para proporcionar uma experiência mais rica e polida aos jogadores.

Em Ghost Keeper, os jogadores assumem o controlo de minions sombrios e monstruosos, cuja missão é aterrorizar e expulsar humanos daquilo que pertence aos cidadãos demoníacos. Com um cenário vitoriano distinto, os jogadores devem usar a sua astúcia táctica para causar pânico e caos. Cada minion possui habilidades únicas que devem ser estrategicamente utilizadas para alcançar o sucesso, mas atenção, pois nem todos os humanos são tão indefesos assim — a temida Irmandade da Luz pode ser convocada para lidar com as travessuras dos jogadores.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Ghost Keeper é uma experiência narrativa para um jogador, onde se pode vivenciar uma história envolvente através de 6 locais únicos que funcionam como complexas e longas missões, com objetivos em constante atualização que precisam ser cumpridos para avançar. Um tutorial passo-a-passo ajudará os jogadores a aprender a melhor forma de utilizar as habilidades dos monstros no ambiente e em relação aos seus habitantes humanos.

Nesta versão de Acesso Antecipado, os jogadores poderão controlar 7 personagens diferentes e explorar 6 locais únicos, além de desfrutar de um modo sandbox. Ao concluir a trama da versão de Acesso Antecipado, será desbloqueado um modo sandbox, onde os jogadores poderão libertar os seus minions em qualquer um dos locais previamente visitados e aproveitar ao máximo as suas habilidades para enganar os humanos.

Ghost Keeper será lançado a 28 de janeiro para PC (Steam).

Artigo anteriorFolklore Hunter recebe versão demo
Próximo artigoBAFTA Games in Concert: Uma celebração da música dos videojogos
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.