Através de um Showcase no canal da PlayStation foi mostrado mais detalhes de gameplay de Ghostwire: Tokyo.

O jogo fala-nos de acontecimentos sobrenaturais em que, num instante, quase toda a população de Tóquio desaparece e visitantes paranormais ficam com o seu lugar nas ruas. Os jogadores estarão no papel de Akito, um dos últimos humanos vivos da cidade e vão ter como objetivo unir forças com um espírito chamado KK para acabar com a ameaça sobrenatural que invade a cidade.

Durante o vídeo podemos ver o protagonista a usar as mãos para lançar poderes contra os inimigos. Akito consegue fazer poderes com alguns elementos e alguns fios para enfrentar as figuras paranormais. Terá de libertar os seus espíritos e purificar os portais espalhados por Tóquio para que tudo volte à normalidade.

O jogo está disponível para pré-reserva na PlayStation 5 e quem o fizer terá alguns extras. Ghostwire: Tokyo Deluxe Edition inclui:
– Traje Shinobi
– Arma Kunai
– Pacote de moda streetwear

Com a Edição Deluxe digital na PlayStation Store podem começar a aventura com três dias de acesso antecipado.

Ghostwire: Tokyo é um jogo da Bethesda e chegará como exclusivo temporário à PlayStation 5 e PC no dia 25 de março de 2022. O jogo não será lançado noutra consola antes de março de 2023.