A Sony anunciou que o aclamado God of War Ragnarök, chegou hoje ao PC e já está disponível na Steam e Epic Store a partir de 59,99€.

Desenvolvido pelo Santa Monica Studio e trazido para o PC em parceria com a Jetpack Interactive, God of War Ragnarök é uma épica e comovente aventura que acompanha Kratos e Atreus enquanto vocês se debatem com as amarras do passado e as possibilidades do futuro. O título, muito aclamado e premiado mundialmente, apresenta a segunda parte da saga nórdica de God of War (2018), que dá continuidade à história de Kratos e Atreus. Aqui, pai e filho deverão viajar por cada um dos nove reinos do jogo em busca de respostas para se prepararem para a batalha profetizada que resultará no fim do mundo, enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Com um combate divertido e desafiador, uma narrativa épica e emocionante, God of War Ragnarök conta uma das histórias mais aclamadas dos últimos tempos.

De acordo com uma publicação partilhada ontem no Blog Oficial da PlayStation, esta versão para o PC traz diversas novidades, que ajudarão a personalizar a forma como jogam, tais como uma opção para reduzir as dicas dos enigmas e outra para ativar descrições em áudio de eventos visuais durante as cinemáticas.

Para além disto, de acordo com Grace Orlady, Lead Community Manager no Santa Monica Studio, e “como forma de agradecimento a todos os fãs que dedicam o seu tempo a fazer transmissões do jogo para os seus amigos e comunidade” foram criados ainda alguns alertas personalizados para streamers.

Adicionalmente, foi ainda disponibilizado um Kit para os fãs do jogo, que inclui fundos de ecrã personalizados com diferentes formatos ou, por exemplo, banners para as redes sociais.

God of War Ragnarök já está disponível para PC (via Steam e Epic Store).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNintendo Switch com novos bundles
Próximo artigoPrince of Persia: The Lost Crown recebeu último DLC
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.