Sony revelou a data de lançamento do muito aguardado God of War Ragnarök. O título da Santa Monica Studio, desenvolvido para a PlayStation 5 e PlayStation 4, estará disponível a partir do próximo dia 09 de novembro.

Para além da data de lançamento, o jogo recebeu um novo trailer cinemático chamado “Father and Son”, e foram ainda reveladas várias edições especiais do jogo, que estarão disponíveis para reserva já a partir do próximo dia 15 de julho.

God of War Ragnarök é a sequela do aclamado God of War (2018), onde Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Juntos, Kratos e Atreus aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos.

God of War Ragnarök chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4 no próximo dia 09 de novembro.