God of War Ragnarök, o título do Santa Monica Studio que recebeu recentemente seis galardões nos prestigiados BAFTA 2023, incluindo o Prémio de Jogo do Ano no voto do público, recebeu hoje um modo New Game+, que traz diversas novidades ao jogo que é considerado já um dos títulos mais acessíveis até à data, com mais de 70 opções de acessibilidade.

O New Game+ de God of War Ragnarök inclui equipamentos novos, um novo limite de nível, novos encantamentos e muito mais. Quando os jogadores completarem o jogo, poderão desfrutar de um New Game+ para voltarem a experimentar a história com muito mais opções disponíveis desde o início.

O equipamento, as armas (incluindo a Lança Draupnir) e as habilidades do jogo anterior, serão preservados/ transportados para este, pelo que os jogadores poderão utilizar o seu arsenal completo desde o início da aventura.

Entre as novidades deste New Game+ encontramos então novos equipamentos, onde se destacam: a tão desejada Armadura do Urso Negro de Kratos; a Armadura Espartana; as Armaduras de Ares e de Zeus (dois dos objetos preferidos do New Game+ de God of War 2018 que voltam com uma nova aparência e benefícios) e a Áspide Espartana: Novo escudo, que regressa a God of War Ragnarök e ostenta a descendência de Kratos.

Para aqueles que quiserem jogar com estilo e gostam de novidades, a SIE anunciou ainda que foram adicionadas novas combinações de cores e novos designs até agora não disponíveis a 13 armaduras existentes.

Para além disto, com este New Game+, tanto Kratos como os inimigos ficarão mais poderosos com um nível máximo aumentado. Além disto, foram ainda incluídos neste modo novos encantamentos e novos caminhos de progressão, assim como uma Arena de Niflheim expandida.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAge of Darkness: Final Stand vai receber a sua maior actualização até à data
Próximo artigoBatora: Lost Haven chegou à Nintendo Switch
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.