A Gearbox Software e a Counterplay Games apresentaram um novo teaser de Godfall com uma nova personagem chamado Silvermane. O jogo foi anunciado para PlayStation 5 e PC via Epic Games Store e vai chegar no final de 2020.

O personagem já tinha sido visto no trailer de anúncio do jogo, exibido no The Game Awards 2019, naquele que foi o primeiro jogo a ser apresentado para a PlayStation 5.

Godfall é um RPG de ação que vai desde uma mistura entre Destiny, Dark Souls e Monster Hunter, segundo os seus criadores. O jogo foi criado para a próxima geração e  existem cinco reinos em Godfall, divididos entre Fogo, Água, Ar, Terra e Espírito.

Parte da jogabilidade foi desenvolvida por elementos que estiveram ligados ao Destiny 2 e por isso talvez não seja estranho vir a existir as famosas classes que já existiam no jogo da Bungie. 

Godfall terá suporte ray tracing, para mostrar com toda a elegância os ambientes e texturas das paisagens. O jogo poderá se um dos jogos de lançamento da PlayStation 5, mas ainda nada está confirmado.