Durante a transmissão do Six One Indie Showcase, a Melbot Studios revelou com entusiasmo GodsTV, um caótico top down co-op roguelike ARPG que mistura sátira cósmica irreverente com ação intensa e narrativa ousada. A demo do jogo também já está disponível, convidando os jogadores a mergulharem de cabeça num universo distorcido onde os deuses puxam os cordelinhos e os concorrentes lutam pela fama, glória e sobrevivência.

GodsTV combina ação frenética com sátira negra, colocando os jogadores na pele de quatro improváveis concorrentes que lutam em concursos brutais orquestrados por deuses desequilibrados. Escolhe um deus para servir, ganha presentes divinos e sobe a escada da fama, um absurdo programa de cada vez. Cada morte é mais do que um fracasso – é uma oportunidade para reagrupar nos bastidores, fazer acordos duvidosos para moldar a tua ascensão à fama e regressar mais deslumbrante do que nunca.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Seja a solo ou em modo cooperativo, os jogadores enfrentam desafios em constante evolução que mudam a cada tentativa. Para ter sucesso, os jogadores devem conquistar o favor dos deuses, desbloquear armas e habilidades únicas e expandir a sua base de fãs enquanto lutam para se tornarem as maiores estrelas da Arena de Fama interdimensional. GodsTV é uma visão impiedosa, estilo punk rock, sobre fama, mundo do espetáculo e consumismo, onde os concorrentes sacrificarão tudo por reconhecimento numa hilariante busca pela fama.

De destacar também que a Melbot uniu forças com os Spud Gun Studios, o estúdio de animação por trás do canal de sucesso Mashed (5M de subscritores), para co-produzir o lado narrativo do jogo e a série animada GodsTV para o Youtube.

GodsTV será lançado em breve para PC (Steam).

Artigo anteriorMecha BREAK: A temporada Pulse of the Indigo Stone já começou!
Próximo artigoHYKE: Northern Light(s) já se encontra disponível
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.