Gran Turismo 7 recebeu mais uma atualização gratuita, desta vez o Patch 1.20 que adiciona novos carros, traçados e novas ementas no GT Café.

Nos carros, foram adicionados três, incluindo a máquina de F1 de Ayrton Senna e o muscle car supremo. No vídeo podemos ver os carros em ação e são eles: McLaren MP4/4 ’88; Pontiac GTO “O Juiz” ’69 e o Porsche Cayman GT4 ’16.

Foi adicionado também um modelo de carro criado em colaboração com a Dior: De Tomaso Mangusta (Christian Dior) e ainda mais três traçados para o Circuito de Barcelona. O Traçado do Circuito de Barcelona-Catalunha GP Sem Chicane com uma extensão total de 4.730 m e 14 curvas. Depois foi adicionado o Traçado do Circuito de Barcelona-Catalunha Nacional com 2.977 m de extensão e 11 curvas e ainda o Traçado do Circuito de Barcelona-Catalunha Rallycross que tem uma extensão total de 1.133 m e  11 curvas.

Além disto, foi ainda adicionado ao Café dois Menus Extra para “Abarth” e “Gr.2 Racing Car”. O primeiro fica disponível no nível de colecionador 27 e o segundo no nível de colecionador 38. No Scapes também há uma nova paisagem, o “Canadian Rockies”.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorÉ desta! Dead Island 2 a caminho
Próximo artigoForspoken dá show no novo trailer de jogabilidade
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.