A sequela de Greedfall, um dos jogos de maior sucesso do estúdio Spiders vai receber uma sequela, e está planeada ser lançada em 2024.
Greedfall 2: The Dying World foi revelado com alguma surpresa e até teve direito a um trailer, que tal como o seu antecessor, deverá trazer uma excelente história e atmosfera. Não foram especificadas as plataformas, mas a julgar pelo original, deverá sair para o PC, PlayStation 5 e Xbox Series.
Será publicado pela Nacon, e era uma sequela bastante desejada pelos fãs do primeiro jogo, que reuniu críticas bastante favoráveis e foi um dos jogos de destaque de 2019. O estúdio está actualmente a trabalhar em Steelrising, mas não esqueceu Greedfall, sendo agora o seu próximo projecto.
Publicidade - Continue a ler a seguir