Greedfall é mais um jogo saído da Focus Interactive que já nos deu este ano Plague Tale Innocence. Desta vez o jogo é realizado pelo estúdio Spiders que desenvolveu um RPG que curiosamente pegou numa ideia já conhecida de outros jogos da Focus que é, existir uma prag e termos que ir procurar uma cura. Se calhar a Focus tem este destino.

Greedfall vai nos colocar nesta viagem por um mundo fantástico de piratas e encantamentos mundo fora, à procura de uma ilha mágica de Teer Fradee onde supostamente está essa cura.

Parece mais uma proposta interessante de uma devoloper e de uma distribuidora que começam a dar que falar.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorGears 5 este fim de semana na ELEAGUE
Próximo artigoeFootball PES 2020 – Bayern Munique Gameplay
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.