A 1C Entertainment e Prime Matter têm o prazer de revelar Greflet’s Song, a primeira musica da banda sonora oficial de King’s Bounty II, dando aos jogadores uma ideia do que esperar da música de Nostria.

A musica foi escrita pelo premiado compositor e produtor Raney Shockne. Com sede em Los Angeles, Shockne escreveu e produziu canções para Pitbull, Giorgio Moroder, Britney Spears, Foxes, Matthew Koma e marcou mais de 30 filmes e 100 programas de televisão. Ele também é conhecido pelos fãs de videojogos por Bard Songs de Dragon Age: Inquisition, musicas de Cyberpunk 2077, Star Wars Battlefront II, Tron Run e da franquia The Sims.

A musica de Greflet é interpretada pela aclamada cantora russa e estrela do YouTube, Alina Gingertail, que conquistou mais de 1,3 milhão de subscritores graças às suas versões extremamente populares de músicas de jogos, filmes e TV.

“Há muito tempo que não fico tão empolgado. Por vários anos, tenho gravado covers das minhas músicas favoritas de videojogos. E agora chegou o momento em que posso apresentar com orgulho a primeira música original para a banda sonora oficial de King’s Bounty II, criada com o famoso compositor e produtor Raney Shockne (o criador de ‘Sera Was Never’ de Dragon Age: Inquisition e outras bandas sonoras excelentes) ”, disse Alina Gingertail.
“O pessoal da equipa de King’s Bounty II deram-me a oportunidade de colaborar com Raney na música do jogo! Estou muito animado e mal posso esperar para apresentar todas as nossas músicas, jogar o jogo sozinho e andar por Nostria. Ouvi dizer que o mundo do jogo é muito grande, que há uma história épica e as batalhas tácticas são ótimas… mas enquanto esperam, ouçam a nova música. Para Nostria!”
Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorPile Up! Box by Box! chega as consolas
Próximo artigoNickelodeon All-Star Brawl chega no outono
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.