A segunda temporada de GRID apresentou os conteúdos para o novo DLC com o pacote Track Day Supercars, a ser lançado dia 12 de fevereiro na PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

A Condemasters adicionou seis carros novos, belos e rápido chegam ao GRID, juntamente com outra expansão do modo Career e a adição do mundialmente famoso Red Bull Ring. Os jogadores do Ultimate Edition recebem todo o conteúdo e também há muitas outras novidades gratuitas para todos os jogadores.

A linha de carros novos da segunda temporada de GRID é uma seleção impressionante de máquinas exóticas, poderosas e inovadoras, criadas pelos fabricantes mais famosos do mundo. Os jogadores do Ultimate Edition recebem o Ferrari FXX, o Aston Martin Vulcan AMR Pro, o Brabham BT62 e a Revolução de Pagani Zonda. Na Carreira e Multijogador, o Pagani Zonda estará disponível para competir como um carro de empréstimo para todos os jogadores. O pacote Track Day Supercars inclui mais dois carros, disponíveis gratuitamente, para todos: o Ferrari 599XX Evo e o Ford GT Heritage Edition.

O Red Bull Ring da Áustria é um dos principais campeonatos mundiais de automobilismo há 50 anos. Com seu layout relativamente inalterado desde 1996, a pista é conhecida por criar corridas dramáticas, com inúmeras oportunidades de ultrapassagem. O novo circuito está disponível para todos os jogadores do GRID no Modo Career, Free Play e Multiplayer.

A segunda temporada traz uma expansão adicional ao modo Career, com 33 eventos extras usando o Red Bull Ring e quatro Supercarros no Track Day. Haverá também novos eventos Showdown e o mais recente desafio da Ravenwest Motorsport.

Os jogadores que compraram a Deluxe Edition receberão todo o conteúdo como parte do Season Pass. Os jogadores que possuem o Day One ou Standard Edition terão a oportunidade de comprar cada temporada e parte do conteúdo separadamente nas diferentes lojas digitais.

Podem lea a nossa análise de GRID aqui.

Deixa um comentário