A Codemasters e a Electronic Arts lançam hoje Classic Car-Nage, um novo modo caótico e cheio de adrenalina para GRID Legends.

O novo DLC multijogador cross-platform, tal como o nome indica, vai-nos colocar em pista numa verdadeira carníficina automóvel. Os pilotos vão colidir uns contra os outros num modo que mais parece de sobrevivência do que propriamente de corridas.

Os jogadores vão demonstrar os seus instintos de condução mais selvagens com novos veículos e competir com amigos em quatro pistas novas, levando ainda a experiência mais longe com novas histórias temáticas dentro do jogo. Para além do DLC, sai também um novo patch que inclui o carro de corrida da Team Fordzilla – P1 como veículo gratuito e jogável.

O primeiro episódio foca-se em Valentin Manzi, interpretado por Ncuti Gatwa, à medida que ele e os restantes pilotos causam estragos em oito eventos de história em Classic Car-Nage. Os jogadores vão ter também acesso a cinco novos veículos, incluindo uma divertida carrinha de gelados e quatro novas pistas em duas localizações, a prestigiosa Yokahama Docks e a calorosa Havana. Três novos Career Events vão estar também disponíveis nesta expansão.

A nova demo deste modo Classic Car-Nage de GRID Legends, está disponível a partir de hoje para Xbox Series X|S e PlayStation 5, juntamente com as versões PlayStation 4, Xbox One, e PC. Os detentores da Deluxe Edition vão ter acesso imediato a este pack de conteúdos.

Deixa um comentário