A Codemasters anunciou que a primeira temporada do GRID estará disponível a partir de dia 4 de dezembro de 2019. A primeira temporada adiciona mais variedade e imprevisibilidade com a chegada do Hot Hatch Showdown

Os jogadores vão ter acesso a Paris, quatro carros novos e mais de 30 eventos de carreira. O conteúdo desta primeira temporada de GRID, estará disponível para todos os jogadores que compraram a Ultimate Edition. Quem adquiriu a edição Standard ou a do Day One, podem comprar o conteúdo da primeira temporada separadamente.

O Hot Hatch Showdown terá quatro hatchbacks lendários adicionados à lista de GRID. Os jogadores do Ultimate Edition podem dirigir o MINI Hatch JCW, o Lancia Delta HF Integrale Super Hatch, o Renault Clio S1600 e o AUDI S1 quattro Concept. Estes veículos são jogáveis no Modo Carreira, Free Play e Multiplayer. Os novos Hot Hatches podem ser usados ​​em qualquer cenário de corrida. Para aqueles que não têm a Ultimate Edition, o Renault s1600 está disponível nos eventos Free Play e Multiplayer como um carro de empréstimo.

O modo de carreira de GRID tem mais desafios a serem superados. Há mais de 30 eventos novos para conquistar. Este conteúdo está disponível para jogadores da Ultimate Edition, bastando para isso ir até ao menu da Carreira e escolher a versão da Primeira temporada para ter aceso aos novos carros.

Foi adicionado também à lista de circuitos, a cidade de Paris que marca o regresso de uma das pistas favoritas dos fãs de GRID. Esta fica disponível gratuitamente para todos os jogadores. Vamos passar pelo Arco do Triunfo, Torre Eiffel, e pelo o coração de Paris. Haverá três rotas diferentes, cada uma com uma opção inversa. Paris é um circuito rígido e complexo, cheio de oportunidades de ondulação e superação. Podemos correr de dia, à noite, com chuva, crepúsculo ou ao amanhecer. Estarão todas as opções em aberto para criar um evento de corrida numa das cidades mais emblemáticas do mundo.

GRID está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC e podem ler a nossa análise aqui.

Deixa um comentário