A GRYPHLINE, editora global de jogos fez uma grande apresentação de Arknights: Endfield na gamescom 2025, encerrando um verão repleto de eventos ocidentais. O próximo RPG 3D em tempo real com elementos de jogabilidade estratégica recebeu mais de 35.000 visitantes no stand e mais de 6.000 jogadores a experimentar a demo, terminando a exposição com uma nomeação para Melhor Jogo Mobile nos prémios da gamescom 2025. O título também participou no Opening Night Live, onde estreou um Trailer Especial da gamescom, mostrando um novo vislumbre da história e elementos de jogabilidade do jogo.

O stand cativante da Arknights: Endfield na gamescom transportou os participantes para uma das principais localizações do jogo, apresentando uma réplica massiva do Automated Industry Complex (AIC), que se sobrepunha a uma recriação da Grinding Unit, da Filling Unit e da Shredding Unit, com as suas caixas de entrada e saída.

 

 

A levitação magnética permitia que estas caixas pairassem sobre as suas correias transportadoras sinuosas. Ao passarem por estas instalações fabris, transformavam-se e revelavam os seus conteúdos num estado recém-refinado, recriando vividamente como os materiais se transformam em produtos no jogo. Cordões luminosos ligavam postes elétricos ao núcleo acima, acrescentando à imersão.

Debaixo do imponente Protocol Automation-Core e da sua intrincada rede de produção, os participantes podiam sentir como se tivessem entrado no Automated Industry Complex em Talos-II. A imersão em Arknights: Endfield continuou com uma variedade de atividades para os fãs, incluindo sorteios, oportunidades de experimentar Arknights: Endfield em primeira mão, uma máquina de pipocas interativa e performances detalhadas de cosplayers, com a influenciadora alemã Honeypuu a interpretar a personagem principal, Perlica.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Arknights: Endfield encontra-se atualmente em desenvolvimento para PlayStation 5, PC e dispositivos móveis.

Artigo anteriorHalls of Torment: Actualização gratuita e novo DLC anunciados
Próximo artigoEA SPORTS NHL 26 traz grandes mudanças ao Hockey Ultimate Team
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.