A Gerrilla Games, através de uma nota publicada no seu site oficial, que dá conta de uma reorganização da empresa, acaba por revelar alguns projetos futuros.

O comunicado serviu essencialmente para revelar que Angie Smets. diretora de estúdio e produtora executiva da Guerrilla nos últimos 20 anos vai deixar a empresa para se juntar à PlayStation Studios como Chefe de Estratégia de desenvolvimento.

Neste seguimento, a empresa anunciou a nova equipa com Joel Eschler (Diretor de Estúdio e Diretor de Produção) e Hella Schmidt (Diretora de Estúdio e gestora Geral), ao lado de Jan-Bart van Beek (Diretor de Estúdio e Direção de Arte). Michiel van der Leeuw (Diretor Técnico) estará focado na futura tecnologia e estratégia para o motor Decima.

E é aqui que há as revelações quando se lê que “temos total confiança na nossa nova liderança enquanto eles conduzem a Guerrilla rumo a um futuro brilhante, expandindo o mundo de Horizon com a próxima aventura de Aloy e o nosso empolgante projeto online”.

Isto revela que a nova aventura de Aloy está a ser preparada, seja um Horizon 3 ou novos DLC’s e também um jogo online neste universo. Recentemente o mundo de Horizon chegou ao PS VR2, com Horizon: Call of The Mountain (que até foi um dos tópicos do Podcast: 4 bits de conversa) e estará também nos planos uma adaptação para a Netflix.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorGunfire Reborn vai chegar à PlayStation a 1 de junho
Próximo artigoForza Motorsport no final do ano
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.