GUNDAM EVOLUTION será lançado oficialmente na Europa na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam.

O primeiro shooter de herói free-to-play da franquia, GUNDAM EVOLUTION, oferecerá uma dinâmica de jogo de equipa 6v6 com fatos móveis jogáveis de todo o multiverso de Gundam.

GUNDAM EVOLUTION é um shooter de equipa free-to-play baseado em equipa com combate 6v6 PvP. O jogo irá oferecer três modos de jogo baseados em objetivos: Point Capture, Domination e Destruction. O título apresenta um conjunto único de desafios que exigirão que as equipas navejam e executem estratégias ofensivas e defensivas formidáveis para sair vitoriosa.

Cada unidade jogável em GUNDAM EVOLUTION possui a sua própria combinação única de habilidades ofensivas, defensivas e/ou de apoio capazes de balançar as marés da batalha. A lista inicial de personagens jogáveis contará com 12 unidades, incluindo o clássico RX-78-2 GUNDAM e o icónico ASW-G-08 GUNDAM BARBATOS. Fatos móveis adicionais e itens personalizáveis podem ser desbloqueados de duas formas: Pontos de Capital (CP), que são acumulados no jogo através de gameplay, ou EVO Coins, que estarão disponíveis para compra no mundo real.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os testes de rede fechados para GUNDAM EVOLUTION terão lugar na plataforma pc de 7 a 12 de abril (disponíveis apenas nos EUA e no Japão) e para plataformas de consolas no futuro para testar os servidores online do jogo. Os fãs ansiosos por se adequarem e atingirem o campo de batalha podem inscrever-se no Teste de Rede do PC, visitando a página da loja GUNDAM EVOLUTION na Steam ou o site oficial de Teste de Rede Fechado entre 9 de março e 28 de março e clicando em “Request Access” no Playtest para se candidatar.

GUNDAM EVOLUTION será lançado oficialmente na Europa na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam.

Artigo anteriorMy Little Pony: A Maretime Bay Adventure chega ainda este ano
Próximo artigoDead Space ganha janela de lançamento
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.