O jogo de cartas Gwent da CD PROJEKT RED, criadores da série de jogos The Witcher, agora está disponível para todos os dispositivos macOS equipados com Apple M1. Os jogadores podem baixar o jogo gratuitamente agora mesmo na Mac App Store.

Gwent é um jogo de cartas, que não precisa praticamente de apresentações. Liderando poderosos exércitos do mundo Witcher, os jogadores combatem uns contra os outros em duelos multiplayer dinâmicos em vários modos, incluindo jogos classificados, partidas amistosas e batalhas Draft.

GWENT para macOS funciona com todos os dispositivos equipados com o chip Apple M1 e oferece suporte para cross-play e progressão cruzada com versões do jogo para PC (via GOG.COM e Steam), Android e iOS. Os requisitos de compatibilidade do dispositivo podem ser verificados na página de produto da GWENT na Mac App Store.

Para comemorar o novo lançamento, a loja do jogo GWENT foi atualizada com macOS especiais e ofertas exclusivas para iOS. O Ultimate Starter Pack inclui 35 barris premium no total: 5 para cada uma das expansões de GWENT e 5 barris premium finais. Com o Witcher’s Pack, por outro lado, os jogadores ganharão 45 Premium Kegs da última expansão – Way of the Witcher. Com desconto de 30%, ambas as ofertas ficam disponíveis até o dia 22 de abril.

Deixa um comentário