A CD PROJEKT RED anunciou que GWENT: Rogue Mage, a primeira expansão independente para um jogador de GWENT: The Witcher Card Game, já está disponível para PC (via GOG e Steam) como para dispositivos móveis no iOS e Android.

Anteriormente conhecido como Projecto Golden Nekker, GWENT: Rogue Mage passa-se alguns séculos antes de Geralt e os outros bruxos andarem pelo Continente, quando a Conjunção das Esferas trouxe ao mundo infinitas hordas de monstros. Nessa altura a humanidade teve de arranjar maneiras de resistir e sobreviver. Os jogadores vão acompanhar a jornada de um jovem mago, Alzur, e sua companheira Lily, que embarcam numa perigosa missão para erradicar a ameaça dos monstros de uma vez por todas.

A jogabilidade de Rogue Mage combina os melhores elementos de roguelike, construção de baralhos e jogos de estratégia com a mecânica única das batalhas de cartas de GWENT. Como o próprio Alzur, os jogadores devem atravessar uma terra perigosa, lutando para derrotar monstros lendários e adquirir mutagénicos preciosos para as suas experiências. Os desafios que eles enfrentarão ao longo do caminho exigirão o uso habilidoso de feitiços poderosos e recursos de combate representados por um vasto arsenal de centenas de cartas. Elas podem ser aprimoradas para se tornarem ainda mais fortes, bem como encadeadas em combos para resultados devastadores. Progredir na aventura oferecerá aos jogadores a chance de ganhar tesouros lendários, desbloquear conquistas e subir nas tabelas de classificação online, além de personalizar a dificuldade do jogo com dezenas de modificadores.

GWENT: Rogue Mage será distribuído de forma separada de GWENT: The Witcher Card Game. A conexão à Internet e o cliente multiplayer de GWENT não são necessários para jogar – a expansão pode ser lançada no modo offline a qualquer momento. Os jogadores também podem utilizar o cross-saves, permitindo que transfiram o seu progresso para todas as plataformas suportadas quando estiverem conectados a uma conta GOG.

GWENT: Rogue Mage já está disponível para PC (via GOG e Steam), bem como em dispositivos móveis (iOS e Android). Os jogadores têm a opção de escolher entre duas versões, incluindo uma versão Deluxe, que apresenta a trilha sonora oficial de Rogue Mage, três visuais alternativos para Alzur, além de itens digitais para serem usados em GWENT: The Witcher Card Game, além da própria expansão.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAntevisão: Xenoblade Chronicles 3
Próximo artigoGrid Legends recebe nova actualização
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.