A Team17 e a Aggro Crab Games anunciaram hoje que a atualização gratuita “Working From Home” está agora disponível para Going Under no PC. As versões de consola recebem a atualização no dia 25 de fevereiro.

A atualização vem com um pacote de novos itens, habilidades, locais, trajes e modos de jogo inteiros. Este conteúdo para download Working From Home significa que os funcionários podem realmente abraçar a cultura de trabalhar em casa e ainda atingir os seus objetivos a tempo.

Going Under oferece um mundo num ambiente de escritório corporativo de alta tecnologia. Coloca-nos no lugar do estagiário de marketing Jackie Fiasco e somos levados para um labirinto de escritórios sob o piso polido da empresa de bebidas inteligentes Fizzle, onde aguardam os restos de start-ups de tecnologia falidas e amaldiçoadas.

Plantas em vasos, canetas inteligentes e machados gigantes fornecem algumas das armas necessárias para enfrentar os monstros que espreitam nas masmorras geradas processualmente, fornecendo aos jogadores tudo o que é necessário para subir de nível contra os incontáveis ​​adversários amaldiçoados.