A editora e produtora Upwake.me anunciou HAWKED, um shooter de extração PvPvE. O novo título estará disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. A Alpha fechada começará poderá ser jogada de 24 a 28 de novembro pelos jogadores do PC no Steam, na qual poderão experimentar o modo Hunt, tanto sozinhos, como em esquadrões de três.

HAWKED é um shooter online no qual equipas ou jogadores, individualmente, correm para colecionarem e extraírem tesouros numa ilha remota. Os jogadores devem explorar esta ilha misteriosa, competir uns contra os outros e lutar contra os gananciosos Disciples num assalto total por tesouros e artefactos místicos. Mas não são apenas os monstros que irão causar problemas; outros jogadores também estão em busca do tesouro, e todos terão de lidar com quebra-cabeças e armadilhas, ambientes perigosos e uma variedade de outros desafios ao longo do caminho.

Para a Alpha fechada, o modo de jogo principal será Hunt, no qual os jogadores vasculharão a ilha em busca de artefactos. No entanto, os Artefactos não são apenas para marcar pontos, eles são itens utilizáveis que fornecem benefícios no jogo que, uma vez que o jogador os extraia, são deles para jogos futuros. Durante o jogo, existem várias maneiras de obter Artefactos, e podem ser saqueados de jogadores derrotados, mas também através de encontros PvE, como um encontro Glyph. Durante estes encontros, um jogador pode proteger quatro glifos com os quais pode abrir o Cofre que contém vários Artefactos. O jogador com mais Artefactos será o grande vencedor.

Os jogadores precisam de resolver quebra-cabeças e desviar-se de armadilhas para roubar tesouros, extraí-los e escapar da ilha. As riquezas recuperadas podem ser usadas para atualizar equipamentos e habilidades, e os jogadores podem ajustar extensivamente o seu Renegade com loadouts e habilidades personalizáveis. Usa novas armas e equipamentos como katanas e ganchos para te especializares em stealth, defesa ou pilhagem rápida.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Deixa um comentário