Depois de anunciar no ano passado que Heavy Metal Machines chegaria as consolas, a Hoplon Infotainment anunciou finalmente a data que o título ficará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a 23 de fevereiro. O título também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Os jogadores poderão jogar com amigos em qualquer plataforma através do multiplayer com cross-platform e lutar entre si em arenas pós-apocalípticas controlando uma selecção de veículos e armas.

Para comemorar o lançamento para consolas, todos os jogadores da PlayStation, bem como os subscritores do Xbox Gold e Xbox GamePass Ultimate, serão recompensados, nas primeiras duas semanas, com pacotes exclusivos que incluem o Battle Pass da temporada, personagens e outros itens.

“Estamos muito animados em trazer Heavy Metal Machines para as consolas. Estamos ansiosos para ver os jogadores das consolas entrarem na luta quer com amigos, quer com outras pessoas, não importa em qual plataforma elas estejam.” afirmou Rodrigo Campos, CEO da Hoplon Entertainment.

Deixa um comentário