Her Majesty’s Ship irá estrear-se na Nintendo Switch já esta semana, no dia 15 de Setembro, neste jogo iremos dirigir um veleiro militar e participar em batalhas navais do século 18. Em Her Majesty’s Ship, o jogador assume o papel de um oficial ambicioso, cujo bom serviço na Marinha Real Britânica pode levar-nos ao posto de Almirante da Frota.

Her Majesty’s Ship foi desenvolvido pela Every Single Soldier, um estúdio especializado em jogos de guerra. O título estreou no PC em Julho de 2019 e a Ultimate Games S.A. foi o estúdio responsável por fazer o port para a Nintendo Switch.

“O jogo da Every Single Soldier transporta-nos de volta às fascinantes realidades do século 18, quando a luta pelo domínio dos mares e oceanos era ainda mais significativa do que hoje. Além do mais, estes eram tempos em que além das grandes potências navais entravam e batalhas, mas também existiam os piratas prontos para atacar qualquer navio. Em Her Majesty’s Ship além desses problemas também teremos de gerir a tripulação e cuidar das condições do nosso navio”- diz Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

Como Rafał Jelonek destacou este simulador estratégico/económico de navio da marinha britânica oferece uma abordagem única. Em Her Majesty’s Ship, além das batalhas navais, é fundamental e de extrema importancia gerir a moral e as habilidades de toda a tripulação, assim como verificar as condições do navio e os suprimentos para o bem estar da tripulação.

As principais caracteristicas de Her Majesty’s Ship são:

  • Criarmos uma importante carreira na marinha;
  • gestão dos navios de guerra;
  • batalhas navais emocionantes;
  • modo de história extensa;
  • cenários do século XVIII.

Her Majesty’s Ship chega à Nintendo Switch dia 15 de Setembro.

Deixa um comentário