A Crackshell e BlitWorks estão contentes em anunciar que o aclamado RPG Hack’n Slash Roguelike, Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition é hoje lançado para a Nintendo Switch (via eShop) e amanha na Xbox One (Microsoft Store), numa versão que inclui todos os DLCs! Os jogadores da PlayStation 4 terão de esperar um pouco mais, já que essa versão só chegará nos próximos meses.

Heroes of Hammerwatch, sequência do clássico indie Hammerwatch de 2013, é ambientado no mesmo universo e expande-se sobre ele em todos os sentidos. Preparem-se para encontrar hordas intermináveis de inimigos, bosses ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muitos itens, enquanto lutamos através de masmorras geradas aleatoriamente, com o objectivo de chegar ao topo da Forsaken Spire.

Neste rogue-lite com muita progressão permanente o jogador começará cada jogo em Outlook, uma cidade que podemos actualizar de forma a conceder aos nossos heróis vários melhoramentos que nos ajudarão nas missões. Os heróis também permanecerão persistentes; podendo levar-los até para os jogos dos nossos amigos.

As características de Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition são:

  • Cooperativo Online: Traga até 3 amigos para participar da loucura dungeon crawling.
  • Melhoramentos da Cidade: Renove 10 edifícios diferentes para conceder aos seus heróis várias melhorias.
  • 9 classes diferentes: Cada uma com atributos, habilidades e estilos de jogo únicos.
  • Mais de 100 itens únicos de diferentes raridades.
  • Inclui todos os 3 DLCs: Witch Hunter, Pyramid of Prophecy Moon Temple. Com muitas habilidades adicionais, itens, áreas para explorar, 2 novos modos de jogo, 2 novas classes e muito mais!
  • Novo Jogo+: Prepare-se para um desafio real, e mesmo se você vencê-lo, o desafio nunca acaba!

Deixa um comentário