Não há um evento apresentado por Geoff Keighley que não tenha a presença do seu amigo e ídolo Hideo Kojima, portanto é de esperar que o The Game Awards 2022 tenha novamente a marca do japonês.

Depois de uma série de podcasts que foi anunciado no Summer Game Fest deste ano, o Brain Structure, um podcast exclusivo do Spotify, agora poderá ser a altura perfeita para anunciar a nova aventura no mundo dos videojogos. Muito se fala que poderá ser a sequela de Death Stranding, mas com o Kojima nunca se sabe o que vem aí. Para já, os rumores são muitos alimentados pelos próprios envolvidos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Hideo Kojima publicou através do Twitter uma imagem enigmática a dizer: “Comece uma nova jornada”, e reforça os rumores de que Death Stranding 2 será anunciado durante o The Game Awards 2022. A postagem foi comentada pelo apresentador do evento, Geoff Keighley.

Pelos logos apresentadas na imagem, é fácil imaginar que a post realmente faz referência a Death Stranding 2. A imagem do meio traz uma ponte se abrindo, o que parece uma referência à companhia Bridges. A logo na direita é um monstro, lembrando uma fusão entre polvo e baleia e deve simbolizar os monstros ‘Beached Things’, presentes na história. Já a logo da esquerda é que não tem uma identificação clara, podendo ser parte da continuidade da história do jogo.

Veremos no The Game Awards deste ano que acontece na madrugada de 8 para 9 de dezembro.