A série Farming Simulator, desenvolvida pela GIANTS Software, acaba de receber uma nova expansão que promete trazer frescor à experiência de cultivo: Farming Simulator 25: Highlands Fishing. Esta expansão não só introduz a aquicultura, mas também transporta os jogadores para a pitoresca vila de Kinlaig, inspirada nas Terras Altas da Escócia.

Kinlaig é um cenário deslumbrante, repleto de vales rochosos e pradarias ondulantes, onde os jogadores poderão cultivar novas culturas, como cebolas, e também embarcar numa nova aventura de aquicultura. Além disso, a expansão inclui projetos de construção, como a restauração de um castelo centenário, e novas cadeias de produção que prometem enriquecer a jogabilidade.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A aquicultura é um dos destaques desta expansão, permitindo aos jogadores criar e colher salmões e trutas. Os agricultores podem agora gerir aquafarmas, instalações de criação de peixes e até uma fábrica de ração para peixe. Além disso, a pesca casual na costa proporciona uma pausa relaxante das lidas agrícolas diárias, com a ajuda de um novo NPC, Alasdair, que traz um toque de personalidade à experiência.

Para complementar a nova jogabilidade aquática, a expansão oferece mais de 20 novas máquinas, com a adição de quatro novas marcas, como Agri-Spread e Can-Am. Com este novo equipamento, os jogadores poderão tratar das suas culturas de forma mais autêntica e eficiente, seja cultivando cebolas ou cuidando do gado das Terras Altas.

Farming Simulator 25: Highlands Fishing está disponível para PC, Mac, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Os jogadores também podem adquirir o Year 1 Season Pass que inclui três pacotes de conteúdos e a expansão Highlands Fishing.

Artigo anteriorGTA VI é adiado novamente: Rockstar confirma nova data para novembro de 2026
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.