Horizon Chase comemora seu 5º Aniversário com uma nova selecção de Desafios Semanais e uma skin especial disponível por tempo limitado para todos os jogadores. Entre os dias 20 de Agosto e 1 de Setembro, os pilotos que completarem os desafios adicionais vão garantir uma versão preta do icónico Cruzador para sua colecção de carros.

Essas recompensas e desafios estão disponíveis para todos os que transferirem o jogo, mesmo quem está a aproveitar a versão de testes. Para aqueles que querem fazer o upgrade para a Versão Premium, entre dia 20 e 27 de Agosto o jogo estará com descontos superiores a 60% na App Store e Google Play Store (o preço varia dependendo da região).

Ao adquirirem o jogo completo os jogadores ganham acesso a 95 pistas em 41 cidades, um conjunto de 10 Competições, mais de 20 carros desbloqueáveis e uma selecção expandida de pistas nos Desafios Semanais.

O jogo já conta com mais de 50 milhões de downloads até agora, Horizon Chase tornou-se uma referência para jogos de corrida arcade em plataformas mobile.Em 2020, Horizon Chase continuou a evoluir e ganhou novas actualizações. Em Abril o jogo recebeu uma nova interface grafica, tornando o seu visual mais moderno. Também foram criada a versão de testes do jogo com 30 pistas, 6 carros desbloqueáveis e novos Desafios Semanais que oferecem aos jogadores formas de expandir sua colecção de skins para os carros.

Em Maio, chegou a Devs Hometown Update, que faz os jogadores viajarem até Porto Alegre, e que adicionou duas novas pistas no Campeonato Brasileiro, um novo carro — Minuano — e uma nova musical. Em uma colaboração sem precedentes entre Barry Leitch e Kleiton & Kledir, uma versão especial de “Deu Pra Ti” fechou a actualização com chave de ouro.

Para o futuro próximo, Horizon Chase prepara uma nova loja dentro do jogo que vai oferecer itens cosméticos adicionais para enriquecer as experiências de corrida dos jogadores. Além disso também está a ser desenvolvido um um DLC que será o maior até agora.