Para quem ainda não jogou Horizon Zero Dawn, aqui está uma verdadeira oportunidade para o fazer, até porque vale bem a pena. Graças à iniciativa da Sony, Play At Home, os jogadoes de PlayStation 4 e PlayStation 5 podem já descarregar o jogo que nos vai levar até um mundo bastante interessante e misterioso.

Lançado em 2017, o jogo da Guerrilla Games com direito a análise do Salão de Jogos, está repleto de máquinas que práticamente substituem a humanidade, os jogadores vão estar no papel de Aloy, a personagem principal, que vai tentar descobrir o porquê de tudo estar assim naquela zona.

Aloy é uma Pária de sua tribo que embarca numa jornada para descobrir o seu passado, o seu destino e impedir uma ameaça catastrófica para o futuro. Neste RPG de ação na terceira pessoa, vão ter ataques táticos devastadores contra máquinas únicas e tribos rivais, enquanto exploram um mundo aberto repleto de vida selvagem e perigo.

Na campanha Play At Home ainda estão disponíveis outras ofertas por tempo limitado até ao próximo dia 22 de abril. A Sony também já fez saber que não vai ficar por aqui. Aguardamos mais novidades em breve.

Artigo anteriorLemnis Gate anunciado para este verão
Próximo artigoEmpire of Angels IV anunciado para as consolas
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.