A Sony divulgou os jogos que vão entrar no PS Now já este mês de Dezembro. A grande novidade é Horizon Zero Dawn, mas também chegam ao serviço Stranded Deep, Darksiders III, Wreckfest, Broforce e ainda The Surge 2.

Em Horizon Zero Dawn podem experimentar toda a busca lendária de Aloy, para desvendar os mistérios de um mundo governado por máquinas mortais, no qual a humanidade já não é a espécie dominante. Aloy é uma Pária de sua tribo que embarca numa jornada para descobrir o seu passado, o seu destino e impedir uma ameaça catastrófica para o futuro. Neste RPG de ação na terceira pessoa, vão ter ataques táticos devastadores contra máquinas únicas e tribos rivais, enquanto exploram um mundo aberto repleto de vida selvagem e perigo. Horizon Zero Dawn para PS Now inclui ainda a enorme expansão The Frozen Wilds, com novas zonas, habilidades, armas e claro, Máquinas.

Em Stranded Deep vamos poder testar as nossas habilidades de sobrevivência nesta aventura de mundo aberto. Na sequência de um misterioso acidente de avião, nós estamos presos na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho, sem nenhum meio para pedir ajuda, devemos fazer o que for preciso para sobreviver. Vamos explorar debaixo d’água e por terra à procura de suprimentos para criar as ferramentas, armas e abrigos necessários para nos mantermos vivos. Fiquem atentos: a fome, a sede e a exposição conspiram contra nós enquanto enfrentamos elementos traiçoeiros e criaturas perigosas do Pacífico.

Em Broforce embarcamos para a batalha com uma equip de até quatro “bros” em missões de plataforma run-and-guning side-scrolling para eliminar as forças que ameaçam o nosso modo de vida. Os jogadores podem também enfrentar-se em modos de deathmatch super destrutivos.

Em Wreckfest, os jogadores podem queimar borracha e quebrar regras neste jogo de corridas de contato total do criador do FlatOut. Preparem-se para atualizar carros remendados, melhorando a sua aparência e endurecendo a nossa armadura para sobreviver a colisões épicas e lutas dente por dente até chegar à meta. O jogo está disponível até 31 de Maio de 2021.

O catálogo acrescenta ainda The Surge 2, onde vamos poder explorar a extensa e devastada Jericho City neste implacável RPG de ação em terceira pessoa. Lutem contra numerosas e ferozes ameaças, roubem equipamentos valiosos para atualizar as habilidades para ficarmos fortes o suficiente para enfrentar os inimigos mais temíveis e imponentes que espreitam pela cidade.

Também chega em Dezembro ao PS Now Darksiders 3, no qual, assumimos o papel do mais imprevisível e enigmático Fury dos Quatro Cavaleiros enquanto caçamos e eliminamos os Sete Pecados Capitais escondidos numa Terra apocalíptica. Os jogadores podem explorar um mundo de jogo aberto, vivo e de forma livre, rico em segredos nesta aventura de ação hack-n-slash, usando a magia de Fury para desbloquear as diferentes formas – cada uma com armas, movimentos e habilidades únicas – para derrotar todos os tipos de inimigos e explorar o mundo.