A Guerrilla Games anunciou que já terminou o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn, este é um dos títulos mais aguardados do ano por todos os jogadores da PlayStation 4.

Em Horizon Zero Dawn encarnamos a caçadora Aloy, esta é capaz de destruir e dominar as máquinas, esta é uma das maneiras de explorar o vibrante e exuberante mundo habitado por criaturas mecanizadas semelhantes a animais. Vai ser possivel descobrir e desvendar mistérios de sociedades tribais, artefactos antigos e tecnologias avançadas que determinarão o destino do planeta e da própria vida.

Para quem não sabe Guerrilla Games é o estúdio responsável por Killzone, significa por isso que Horizon Zero Dawn será capaz de capaz de tirar proveito das capacidades da PlayStation 4 como poucos estúdios o sabem fazer.

Para quem já teve a oportunidade de experimentar o jogo deixou criticar sempre muito positivas e a comunidade está entusiasmada com a chegada de Horizon Zero Dawn. Além da sua qualidade gráfica que não deixa ninguém indiferente, a sua historia é outro dos pontos fortes deste jogo.

Horizon Zero Dawn chega à PlayStation 4 a 1 de Março. Será possível adquiri-lo através do novo bundle PlayStation 4 1TB. O bundle inclui a PlayStation 4 1TB, um comando DUALSHOCK 4 e o disco Blu-ray de Horizon Zero Dawn. Como bónus, todos os jogadores que adquirirem este bundle em Março, terão três meses de subscrição do PlayStation Plus incluída na caixa. 

Publicidade - Continue a ler a seguir